quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tecnologias para os espiões

.
Se você é um espião ou apenas que ficar bisbilhotando a vida alheia foi lançado os produtos diferentes para que ninguém perceba que você é um espião ou até mesmo um enxerido e quer saber mais sobre a vida alheia, chega de canetas espiam, relógios que filma,chaveiro isso já faz parte do passado, com a nova tecnologia você pode ir mais alem com os produtos de criatividades, e a diversão vai muito mais alem.
.
Então se você que realmente levar a serio o objetivo de se espião e que sua missão seja muito mais informal com menos chances de ser descoberto, use os novos produto veja as fotos e compre já a sua ferramenta:
.
O Ipod que tem a capacidade de tira fotos coloridas, filma e grava o som em qualquer tipo de ambiente. Todos os arquivos são salvos em um cartão de memória.
.
.
O carro é um modelo de colecionador que pode ser usado para pais espiões que desejam saber o que os filhos andam falando e fazendo por aí. O carro tem câmera, luz de LED, entrada para cartão de memória e, por meio de um adaptador.

.
.
Se você é fumante ficou até mais fácil para ser um espião. Esse isqueiro filma e funciona como pen drive

.
.
O estilo de Batom que grava tudo, o Batom gravador disfarce ótimo para mulheres

Agora que viu que ficou fácil para ser um espião corra e garanta já o seu produto e seja um espião de verdade ou um bisbilhoteiro da vida alheia.
.
.

Nenhum comentário: