domingo, 9 de maio de 2010

2ª Marcha Goiana da Cidadania Em Defesa da Vida


Comitê Goiano promove a 2ª Marcha Goiana da Cidadania Em Defesa da Vida

O Comitê Goiano da Cidadania Em Defesa da Vida – Brasil sem Aborto, integrado por representantes de diversos segmentos organizados da sociedade, realizará no dia 27 de maio, a partir das 15h na Praça Cívica, a 2ª Marcha Goiana da Cidadania Em Defesa da Vida.

O Comitê é um movimento social supra-partidário e supra-religioso, cujo principal objetivo é agregar pessoas e entidades que defendem a vida humana desde a concepção, e que lutam contra a legalização do aborto no Brasil. O Comitê tem como diretriz realizar mobilizações, campanhas educativas e abrir o canal de diálogo sobre o tema aborto, com os diversos segmentos da sociedade com visão científica, política e jurídica, fortalecendo o movimento pela vida.

A organização da Marcha espera um público de 10.000 pessoas e entre as presenças confirmadas estão autoridades políticas e religiosas de nosso Estado, dentre elas: Alcides Rodrigues – Governador do Estado de Goiás, Paulo Garcia - Prefeito de Goiânia, Vereadores, Francisco Junior - Presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Dom Washington Cruz - Arcebispo de Goiânia, Pr. Oídes - Presidente das Igrejas Evangélicas da Assembléia de Deus, Sr. Aston - Presidente da Federação Espírita do Estado de Goiás entre outros.

O percurso da Marcha será nas Avenidas Araguaia, Rua 4 e Av. Tocantins, com concentração inicial e final na Praça Cívica.


Informações:

Evento: 2ª Marcha Goiana da Cidadania Em Defesa da Vida

Local: Praça Cívica

Data: 27 de maio (quinta-feira)

Horário: Concentração a partir das 15h

Entrada Franca


Maiores Informações:

Lourivan Macedo – Coordenador do Comitê Goiano da Cidadania Em Defesa da Vida - Tel: (62) 9603-0485 / E-mail: brasilsemabortogo@gmail.com

Wagner – Assessor de Imprensa do Comitê Goiano da Cidadania Em Defesa da Vida -Tel: (62) 8417-1303 / E-mail: wagner@agilidadejuridica.com.br

Obs.: Para maiores informações sobre o Comitê, ou para envio de arquivos, favor comunicar algum destes contatos.
.
.
www.brasilsemabortogo.blogspot.com
.
.

Nenhum comentário: