quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Você é mala?

11 maneiras de descobrir se você é MALA

Se você se encaixa em alguns desses itens, você é MALA:

1. Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, o Fulano, se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é: "O Fulano vai pagar a conta!". Você é um MALA.

2. Início da madrugada, 01:16h. Alguém lhe diz: "Cara, amanhã vou acordar às 7h". Você se apressa em dizer:" Amanhã não. Hoje!". Você é um MALA.

3. Quando você convida alguém para almoçar e esse alguém lhe esclarece que já almoçou, e você solta a frase: "Então você já está comido?" Você é um MALA.

4. Ou pior, o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo: "Bom dia!"e você responde: "Boa tarde!" Você é um MALA.

5. Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar acantoria, gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção. Além de manezão, você é um MALA.

6. Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos, aludindo ao número do veado no jogo do bicho. Você é um MALA.

7. Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de Virgem. Vai ser MALA assim na casa do...

8. Você diz para um amigo: "Se esconde!" quando passa o carro da polícia. Você é um MALA.

9. Quando uma mulher diz que está "de saco cheio", você diz que isso não é possível porque ela não tem saco. Precisa dizer de novo? Seu MALA!

10. Se a anfitriã anuncia: "Temos pavê de sobremesa" e você pergunta: "Épra ver ou pra comer?" Além de xarope, como você é MALA!

11. Se você tiver medo de mandar este texto para seu amigo, aquele que se enquadra num montão destas possíveis situações, não só ele, mas você também é MALA.

Aê, MALA!!!

Nenhum comentário: