sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Curiosidade – Pulseiras do Sexo

Nova moda na Inglaterra, as meninas usam pulseiras coloridas e os meninos que conseguirem arrebentar uma delas recebem alguma “recompensa” de acordo com a cor:

Amarela – um simples abraço
Rosa – mostrar o peito
Laranja – dentadinha de amor
Roxa – beijo com a língua – talvez sexo
Vermelha – dança erótica à curta distância
Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca – a menina escolhe o que quiser
Azul – menina faz sexo oral (boquete)
Preta – sexo com a menina na posição papai-mamãe
.
Há relatos de meninas de 8 anos usando as tais pulseiras.

.
***************
Essa ‘moda’ bizarra vem causando enorme polêmica entre pais e professores e chegou até a secretaria da Criança britânica. Após testemunharem algumas meninas a partir de oito anos de idade aparecendo com as pulseiras, algumas escolas até já proibiram o uso. É claro que a proibição vai tornar o assunto mais interressante para as crianças e adolescente que aderiram.
.
Infelizmente, muito marmanjão acha que é apenas de brincadeira de criança, que as pulseiras não significam que as meninas irão realmente fazer o que as cores determinam e que jogos com fundo sexual não são novidade entre os pimpolhos…

Seria bem mais fácil e pertinente acreditar que tal brincadeira expõe crianças pequenas a termos sexuais que elas não conheceriam de outra forma e promove a erotização infantil.

Fico a cada dia mais impressionado com esse mundo louco em que vivemos. O polêmico acessório deveria se chamar “pulseira do terror”. Promovem a vulgarização do sexo e o apodrecimento do caráter até mesmo de adultos. E sem sombra de dúvidas, essas pulseira não foram inventadas e muito menos fabricadas por crianças… Só espero que essa moda não chegue aqui no Brasil!

E você, o que acha disso?

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente, a moda já chegou aki, já causou polêmica, e ainda bem, já foi abolida. Só espero que o mundo não avanc mais do que parece ter avançado... ou teremos um Apocalipse