terça-feira, 17 de novembro de 2009

Humor - O Dia do Orgulho Hétero

Viva a minoria heterossexual

Tem um troço que não entendo: por que existe um dia do Orgulho Gay, mas não um dia do Orgulho Hétero? É motivo de orgulho preferir o Vampeta a uma… uma… bem, a uma… lambreta? Sim, é! É sim!

Nesta época pós-freudiana e pós-marxista, com a civilização ocidental caminhando rapidamente para o declínio, fazer um sexozinho gostoso não basta. Não, não, não. É preciso gritar nas ruas as nossas preferências (“Me chama de Big Brother e devassa minha intimidadeeee!”).

Vamos todos sair alegres e saltitantes pelas ruas. Os zoófilos e seus bichos. Os coprófilos e seus penicos. Os pedófilos e seus turíbulos. Os podólatras e seus sapatos. Os necrófilos e suas esposas inglesas.

Por isso, convocamos o companheiro heterossexual a entrar no M.A.C.H.O. (Movimento de Ação Comum do Heterossexual Oprimido).

O M.A.C.H.O. vai organizar churrascos, peladas e campeonatos de monster truck para o movimento crescer e engrossar.

O M.A.C.H.O. vai promover e divulgar a obra de grandes artistas e intelectuais heterossexuais. Andy Warhol não! Picasso sim! Marcel Proust não! Nelson Rodrigues sim! Virginia Woolf ruim! Ernest Hemingway bom! Gugu feio! Ratinho lindão!

O M.A.C.H.O. vai criar o Dia Internacional do Orgulho Hétero para que nós possamos sair às ruas com a cara cheia de manguaça e vestidos de mulher! Oba, oba!

Pensando bem, é melhor rever esta última proposta. O que importa é que nós, homens heterossexuais, estamos unidos por um mesmo ideal: ficar desunido o mais rápido possível e arranjar uma mulher pra gente se unir!

Mulher é bom e é legal! Tenho orgulho de ser heterossexual!

Nenhum comentário: