domingo, 7 de agosto de 2011

8 Formas de melhorar a sua aparência instantaneamente

Melhorar a sua aparência não precisa ser uma tarefa difícil, ou monetariamente dispendiosa, devido à renovação do guarda-roupa! De fato melhorar o seu look é extremamente simples e consegue-se fazer, através de pequenos detalhes.

Para descobrir como tirar o máximo proveito possível da sua aparência continue lendo as dicas a seguir:

1. Vista um blazer
Existem algumas peças de roupa que melhoram instantaneamente a sua aparência. O Blazer é uma delas. Independentemente do que estiver vestindo um blazer irá leva-lo ao próximo nível. Esta peça de vestuário faz com que pareça uma pessoa dominante ajudando-o com a sua vida social e profissional.

2. Sorria
Esta parece tão simples, mas colocar um sorriso na sua cara poderá revolucionar completamente todos os seus relacionamentos de forma natural e espontânea.

3. Ande direito
Possuir uma postura correta pode melhorar imediatamente a sua aparência numa questão de segundos. Não só isto faz com que pareça mais alto, como comprime o seu umbigo fazendo parecer que é mais magro e sarado! Finalmente as outras pessoas captam confiança em você quando opta por uma postura direita.

Ombros para trás e peito para a frente! Sem exageros é claro!

4. Pêlos nos ouvidos e nariz
Livrar-se de pêlos nos ouvidos e no nariz é uma excelente forma de melhorar a sua aparência Para as mulheres este é um dos principais broxantes que podem existir. As suas sobrancelhas podem também ser um problema. Se tiver sobrancelhas com pêlo a mais ou uma única sobrancelha, deve tratar de resolver o assunto!
Uma visita a um salão de beleza não fica assim tão caro e poderá de lá retirar algumas ideias de como se tratar no futuro!

5. Possua uma camiseta com gola V
Possua pelo menos uma camiseta com gola em V no seu guarda roupa. Esta pode melhorar a sua aparência, uma vez que fazem com que os olhares das pessoas fiquem fixados na sua face, desta forma independentemente do seu corpo as pessoas não olharão tanto para ele.

6. Utilize amaciante para a roupa
Um produto extremamente versátil é o amaciante de roupa. Este não só faz com que as suas roupas sintam melhor ao toque, como lhes confere um aspeto mais lavado e cheiroso! Se é você que passa as roupas, o amaciante também torna mais fácil efetuar a tarefa!

7. Utilize sapatos
Se o seu calçado principal é o tênis, mudar de calçado irá fazer com que sobressaia em público. Ao calçar um par de sapatos a sua aparência ficará instantaneamente melhorada, resultando num aspecto mais profissional, cavalheiro, e tornando-o mais popular, ganhando respeito, entre o seu patrão e as mulheres!

8. Engraxe os seus sapatos
Esta dica vem complementar a anterior. Nada pode estragar mais o seu aspecto que um par de sapatos sujos ou sem brilho! Desta forma 1 vez por semana, dê uma olhada nos seus sapatos e coloque mãos à obra caso estes necessitem de manutenção. Se eles não parecerem praticamente novos, está na hora de ir buscar a graxa.
Para aqueles que não dispõe de tempo, podem sempre recorrer a um engraxate para realizar a tarefa. O preço não é assim tão elevado e a qualidade do trabalho é segura!

Nenhum comentário: