domingo, 3 de outubro de 2010

Junto e Misturado, o novo programa de humor da Globo


Estreiou no dia 1° de outubro Junto e Misturado, mais uma aposta da Globo no segmento humorístico. O programa traz sempre seis amigos em bate-papos sobre variados assuntos que são intercalados com esquetes sobre os temas debatidos. Durante os episódios, os personagens se revezam em cena, alternando assim os protagonistas de cada bloco.

O elenco de Junto e Misturado traz Bruno Mazzeo, Débora Lamm, Fábio Porchat, Fabiula Nascimento, Gregório Duvivier e Renata Castro Barbosa. Juntos, eles foram responsáveis por cerca de mil personagens para atração, “Foram quatorzes semanas de gravação dos doze episódios, sendo que cada ator fez uns dez tipos por dia. Foi uma loucura para eles”, conta o diretor-geral Maurício Farias. Há de se destacar ainda as conversas entre os amigos, onde os personagens não têm os mesmos nomes dos atores “O tom nos nossos bla-bla-blas é naturalista. Eles funcionam como uma escada para a piração que vem nos esquetes”, explica Gregório.

Junto e Misturado tem tudo para ser um excelente programa de humor, vide que o Mazzeo, que é quem escreve os textos, é muito bom comediante e é antenado no que rola no nosso cotidiano. Creio que o programa deva ser uma boa pedida para quem curte uma comédia inteligente. A atração vai ao ar todas as sextas-feiras após o Globo Repórter.
.
.

Nenhum comentário: