terça-feira, 6 de abril de 2010

Ricky Martin assume sua homossexualidade através de seu site oficial


Cantor publicou declaração em seu blog na tarde de segunda-feira, 29 de março

.
.
O cantor Ricky Martin, de 38 anos, acaba de assumir sua homossexualidade através de seu site oficial. Em um texto publicado na página e divulgado através do Twitter, o porto-riquenho disse que se sente orgulhoso em ser gay. "Eu me sinto muito abençoado por ser quem eu sou".

A revelação, nem tão bombástica assim - as especulações sobre a sexualidade do ex-Menudo datam do início da carreira do cantor -, foi feita em um texto em que Ricky revela ter decidido escrever suas memórias.

"A partir do momento que eu escrevi a primeira frase eu tinha certeza de que o livro seria a ferramenta que me ajudaria a me libertar das coisas que eu carregava dentro de mim por muito tempo", desabafa o cantor. "Coisas que eram demasiado pesadas para serem mantidas lá dentro. Escrevendo esse relato da minha vida, eu me sinto muito perto de minha verdade. E algo a se comemorar", escreveu o cantor.

No mesmo post, Ricky admitiu que por muitos anos em apenas um lugar se sentiu sem medo das suas emoções: no palco. "Estar no palco enche minha alma de muitas maneiras, quase completamente", para em seguida explicar o porquê da revelação só agora: "Neste momento, eu estou sentindo a mesma liberdade que eu costumo sentir só no palco. Sem dúvida, eu preciso compartilhar".
.
Medo de aceitação
.
Ricky também afirmou que, durante muito tempo, preferiu esconder sua homossexualidade aconselhado pelas pessoas que ama. "Muitas pessoas me disseram que o mundo não estaria disposto a aceitar a minha verdade. Por todos os conselhos que eu recebi dessas pessoas, decidi seguir em frente com a minha vida e não compartilhar a minha verdade. Fui seduzido pelo medo e insegurança, eu me auto-sabotei", desabafa.

"Esses anos de silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembraram que a aceitação tem que vir de dentro. Este tipo de verdade me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existia", finaliza.

Ricky Martin é pai de dois meninos, Valentino e Matteo, gerados a partir de uma barriga de aluguel, nascidos no segundo semestre de 2008.
.
Fonte:
.

..

Algumas fotos do cantor em diferentes épocas de sua vida

.

Blog ABFRM

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Nenhum comentário: