sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Por um mundo melhor

Imagem: Blog Crazy for Scrap

Eu vou simplesmente reproduzir as palavras de Carlos Pereira:

"Alguém lembra dessa série de comerciais que foi ao ar infelizmente por um curto período de tempo? Para mim deveriam permanecer sempre no horário nobre, em que todos ficam de olhos grudados nas novelas ou nos telejornais repletos de violência. Trata-se de uma Campanha de Utilidade Pública da
Fundação Para Uma Vida Melhor, uma instituição sem fins lucrativos preocupada em passar através dessas divulgações, valores qualitativos, independente de religião ou raça, necessários para realizarmos como o próprio nome sugere uma vida melhor, como: Compaixão, Generosidade, Honestidade, Caráter, oportunidade, dentre muitos outros, cada qual sendo tema para um comercial. Escolhi a compaixão, um dos mais veiculados, para que vocês pudessem lembrar e quem sabe assim, fazer a corrente do "passe adiante", que é a verdadeira proposta da Fundação. Como tudo que é bom durou pouco; resta-nos torcer ou mesmo movimentarmo-nos numa corrente para que eles voltem ao ar. Se alguém tiver idéias ou tiver alguma informação pode postar um comentário aqui que juntos tomaremos iniciativas para tentarmos trazê-los de volta."

Nenhum comentário: