quinta-feira, 26 de julho de 2012

Câmara de Uruaçu atende MP e instaurada a Comissão Especial de Inquérito

Os vereadores Rones da Silva Maia, Francisco Carlos de Carvalho, José Rosa da Mota, Albert Sabin Alves de Oliveira, Noraldino Antônio dos Reis, Joeli Gomes da Silva e Lucimar Alves Rodrigues votaram para que a CEI fosse aberta e VOTARAM CONTRA o pedido os vereadores ALACIR FREITAS CARVALHO (SIL) e ROBSON CORREIA PIMENTEL.
Após votação em plenário foi definido o prazo de sessenta dias para a Câmara realizar a investigação.

Por sete votos a dois, a Câmara Municipal de Uruaçu aprovou na noite de hoje (25) em Sessão Extraordinária a criação da CEI (Comissão Especial de Inquérito), para investigar as denúncias feitas pelo Promotor de Justiça Dr. Afonso Antônio Gonçalves Filho, contra o prefeito municipal de Uruaçu Lourenço Pereira Filho. No pedido o promotor pediu a cassação do Prefeito, alegando irregularidades na administração municipal.

A ação do MP se baseia na contratação de empresas de fachada pela prefeitura nas quais foi movimentada a quantia de R$ 4.419.205,10 (quatro milhões quatrocentos e dezenove mil e duzentos e cinco reais e dez centavos) para realização de serviços no município que não foram executados.
 

Nenhum comentário: