domingo, 19 de julho de 2009

Personagens desfigurados

Confira os personagens
.
desfigurados
.
que todo mundo ama
.
“Nunca julgue um livro pela capa”. Todo mundo ao menos uma vez, já ouviu tal ditado popular. A beleza fornece um encanto automático, porém, existem outras diversas qualidades que conquistam além da visão. Inteligência, coragem, doçura, bondade... Nada disso precisa de um rostinho bonito para ser sustentado e Hollywood sabe bem disso.
.
Sendo assim, o Na Mira preparou uma galeria com os personagens de filmes mais desfigurados da historia do cinema que de qualquer forma, conquistaram um espaço no coração do público.
.
David Aames - Vannila Sky, 2001

Ele era rico, belo e adorado por todas as mulheres. Após sofrer um acidente terrível que o deixou completamente irreconhecível, David decide tentar recomeçar a vida utilizando uma máscara e muita mágoa em seus sentimentos.
.
.
Peyton Westlake - Darkman, 1990

Cientista com um rosto queimado em uma briga com gângsteres, Peyton consegue criar um rosto novo sempre que deseja, porém, a invenção dura apenas 99 minutos.
.
.
Edward Mãos de Tesoura - Edward Mãos de Tesoura , 1990

Ninguém conseguia ligar o belo Johnny Depp à este confuso, ingênuo, bondoso e logicamente, estranho personagem.Edward vivia isolado em um castelo e seu pai, criador de engenhocas, colou-lhe tesouras em lugar de mãos.
.
.
Marv - Sin City, 2005

Forte e brutal, Marv destrói seus inimigos como se eles fossem feitos de papel. Mas ele tem um lado suave, ao defender as amigas do sexo feminino e ficar completamente abalado com a morte da sua amada ‘Goldie’.
.
.
Al Simmons - Spawn - O Soldado do Inferno, 1997

Traído e morto pelo seu próprio chefe, Al Simmons vende sua alma pro diabo e vira um soldado do inferno, mas com uma aparência demoníaca e totalmente desfigurada.O vingador sofre por não poder chegar perto de sua esposa e filhos.
.
.
Gwynplaine - Homem que Ri, 1928

Desfigurado na infância, Gwynplaine passa a vida com um sorriso macabro no rosto. É a atração de um circo e um dos personagens mais comoventes da historia do cinema.
.
.
O Homem Elefante - Elephant Man The, 1980

Nascido com uma deformidade abominável, John Merrick foi um caso real da doença neurofibromatose múltipla. O filme que conta ainda com a participação do ator Anthony hopkins, causa emoção graças à sensibilidade inigualável do chamado Homem Elefante.
.
.

Quasímodo – O Corcunda de Notre Dame, 1939

Quasímodo é um personagem clássico para todo mundo. A historia do desfigurado sineiro da catedral de Notre Dame, localizada em Paris, já ganhou peças, livros e claro, filmes que relatavam o amor impossível deste pobre rapaz, pela belíssima cigana Esmeralda.

.

Fonte: Site Na Mira


Nenhum comentário: