Big Brother Brasil
.
É hoje!
Quase não conseguia mais esperar. Quase morri de tanta ansiedade.
Ele está de volta! Que alegria invade meu coração ao saber que no dia de hoje, 13 de Janeiro do ano de 2009 após o nascimento do célebre JC, começa a nona edição do Big Brother Brasil. Nossa. Mal posso esperar. Pensei em pedir dispensa do trabalho para os preparativos.
Pra que preparativos? Ora! Pro momento que emociona a todos, quando Pedro Bial, que um dia já prestou pra alguma coisa, entra na tela e dá início aos trabalhos.
Então, vou logo começar a meter o pau nessa porcaria, pois se não podem pensar que enlouqueci e passei a gostar mesmo desse enorme monte de porcaria (pra não dizer outra coisa). Tudo bem. Toda a futilidade que a maioria das emissoras transmite pode ser um dos poucos meios de entretenimento que o povo tem, e tendo em vista isso, quem sou eu pra dizer a uma pessoa que trabalhou o dia todo que ela não deve ver fofocas ao vivo, intrigas, jogos sujos de um contra o outro? Quem sou eu pra fazer isso, né? Quem sou eu pra dizer que funk carioca é uma das piores coisas que já fizeram musicalmente? Quem sou eu pra dizer que os programas dominicais apresentados pelos senhores Faustão, Gugu, Silvio Santos, Raul Gil e afins, são fator decisivo na alienação da massa tupiniquim? Não sou ninguém. Opá! Peraí caceta!!! Eu sou alguém sim. E desculpem, mas aqui eu digo o que quero.
Assim como esses programas dominicais que citei, o BBB diariamente emburrece grandiosamente as pessoas à frente da tela do televisor, ansiosas por tomar conta da vida dos outros, nada mais. Gente boa… Vocês já fazem isso diariamente, tomam conta da vida de todo mundo, falam mal toda vida, é a vizinha, a colega de trabalho, da escola, faculdade, até da própria família também falam, enfim, não é nada que seja novidade. Então me expliquem: Por quê??? Por que diabos esse monte de lixo tem prestígio? Homens que assistem (ou nem tão homens assim), dizem que é pelas “gostosas”. Rapazes, garanto que existem fontes muito melhores para que vejam as “gostosas” que nunca chegarão nem perto. E quanto às mulheres? Bom, essas (e alguns homens não tão homens assim), querem saber da vida das pessoas. É cômico e nauseante ao mesmo tempo como as pessoas comentam tudo no dia seguinte. “Fulana é uma vagabunda!”. “Sicrano é um safado fdp!”. “Você viu o que ela fez, menina? Que absurdo!”. Ahhhhh… Façam o seguinte: Arrumem algo construtivo pra pensar pelo amor de Santa Dona Maroca, protetora de todas as fofoqueiras (e fofoqueiros nem tão homens assim).
Abra um livro. Vá ao teatro. Caminhem. Joguem buraco. Tomem cerveja. Ouçam música (funk e axé não vale). Façam um campeonato de quem tira a maior bolinha de nariz… Sei lá. Todo mundo tem o mínimo de criatividade original de fábrica pra arrumar alguma coisa no mínimo cinquenta vezes melhor do que essa porcaria de BBB que enche ainda mais o bolso de um monte de gente que nem tem mais espaço nos bolsos de tanta bufunfa.
O lance é que eu não podia deixar de dar minha porrada anual no BBB. Odeio tanto a porcaria que passa na tevê (todas as porcarias) que quando aparece outra causando alvoroço na população, não posso deixar de dizer: Você que assiste ao BBB e qualquer outra porcaria da tevê, lamento informá-los, mas estão aumentando sensivelmente seu grau de ignorância e estupidez. Mas olha a notícia boa: Existe salvação! (e não tem nada a ver com aceitar JC no coração ;-)).
Enfurecido, me despeço.
Fonte: Blog Documento Tupiniquim
Alguns Comentários
"Mano tu ta bem revoltado quanto a isso, porem, concordo com você mas não sou tão critico só a TV, mas com musicas do nipe “cabecinha tudo”, ou revistas que falam da vida dos atores, a TV ta indo no embalo da imbecilidade que nos atinge." Robertinho
"Os números sempre ajudam, se no Brasil temos 128 milhões de eleitores e quase 100% desses possuem ou tem acesso a TV e partindo do principio que somente 4,5 milhões possuem terceiro grau completo. Podemos concluir que vivemos num pais de ignorantes.Num país de maioria esmagadora de ignorantes os programas de TV são feitos para? Acertou, ignorantes…" Leo
"A verdade é que realmente é bem mais lucrativo manter a maioria com a mente cheia de nada, pq assim qualquer imbecíl com um mínimo que seja de esclarecimento pode iludir essa maioria com suas cabecinhas cheias de material fétido!!!" Anthony
"O triste é pensar que, geralmente, resenhas criticando o BBB e afins quase nunca são lidas (ou compreendidas) pelas pessoas que curtem BBB e afins." Cipriano Amauri
Nenhum comentário:
Postar um comentário