sábado, 8 de janeiro de 2011

Ser metrosexual é uma questão de estilo e não de moda

Por muito tempo, cuidar do visual era só coisa de mulher. Homem tinha que ir ao barbeiro, cortar cabelo e fazer a barba. Mas que bom que os tempos mudam, os conceitos mudam e principalmente a cabeça das pessoas mudam. Porque é preciso estar aberto as mudanças para aceitar o novo e romper a barreira do preconceito.
.
Depilação, fazer unhas, cuidar da pele, passou a ser uma preocupação também para os homens. Aqueles que incluem esse tipo de coisa em sua rotina, são conhecidos como metrosexuais. Não tem nada a ver com masculinidade ou opção sexual.
.
O Homem moderno descobriu, assim como as mulheres, que cuidar de si exige conhecimento, sacrifícios e além de tudo, amor ao seu corpo e à sua cabeça.
.
Diga-me: - hoje, quem gosta de uma mulher que não se cuida? O mesmo vale para os homens. – Que mulher vai escolher um home amarrotado em vez de um bem arrumado, cheirosinho, barba feita?! Não há nem o que discutir. É uma questão de “sobrevivência”. Na luta diária da conquista, seja de uma mulher, de um emprego ou de uma amizade, a figura da pessoa conta pontos valiosos.
.
Pois bem amigos, a necessaire entrou para o rol das ferramentas que não podem faltar na mala de um homem! Mas nem todo mundo aceita essa novidade. Deixe seu comentário e vamos papear sobre isso…
.

Nenhum comentário: