Câmara dos Deputados 1 x 0 TSE
Foi uma verdadeira “lavada” ou “goleada”: 480 votos a favor, 29 contra e 2 abstenções. O resultado foi efusivamente comemorado, principalmente pelos suplentes de vereadores presentes no plenário, com aplausos e todos cantando o Hino Nacional. É, realmente é para se aplaudir!
.
Quando o legislativo quer, sai de baixo. Não tem TSE, STF, STJ, CF ou seja lá o que for. O importante é aparelhar o estado para torná-lo assistencialista para alguns em desfavor da grande maioria, nós, o povo, destratado, maltratado, humilhado e tendo que engolir a cada dia incoerências políticas e surrupiação do dinheiro público. Preciso comprar um nariz de palhaço maior.
.
A farra foi interrompida em 2004 e agora está prestes a voltar com força total. Como afirmou o relator, Deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP): “Essa PEC recompõe o número de vereadores reduzidos pelo TSE e reduz gastos nas prefeituras com as Câmaras de Vereadores. Não existe democracia sem representação.” – Talvez ele esteja realmente certo. Esta mesma Câmara dos Deputados em breve estará apreciando nos próximos meses um novo imposto: CSS. Idiotas que aguardem!
.
Fonte: Blog Livre Pensador
Nenhum comentário:
Postar um comentário