Muita gente fica se martirizando por não ter tempo para fazer o que realmente importa ou gosta. Tudo isso em função das muitas coisas que não podem ser deixadas para trás. Mas será que tudo o que está na sua agenda é realmente necessário? Às vezes precisamos confiar em outras pessoas para a conclusão de projetos. Mas cuidado, você pode descobrir que não é necessário carregar todo o peso do mundo nas costas.
Desmarque - Se existe alguma coisa em sua programação que não seja necessária, desmarque e dê espaço para coisas importantes. Desmarque compromissos desnecessários como almoços sem propósito ou algo que não faça o menor sentido para você. Ninguém vai ficar magoado.
Adie - Existe uma diferença entre procrastinar e Adiar. Procrastinar é apenas evitar alguma coisa por ter medo de fazer, adiar é atrasar alguma coisa que está programada para um momento mais adequado.
Simplifique - Se você tem grandes planos como implantar um novo projeto, organizar fotos ou arquivos ou fazer um grande declutter na sua casa, mas não têm o tempo. Faça o básico que é cumprir seus deveres diários no trabalho ou no universo do lar que é manter a casa limpa, louça lavada e roupa em ordem. Você simplesmente vai encontrar um atalho para que essas tarefas sejam realizadas.
Delegue - Pode ser difícil de delegar tarefas ao redor da casa ou no ambiente de trabalho, mas se dizer exatamente o que precisa os resultados serão alcançados.
Desmarque - Se existe alguma coisa em sua programação que não seja necessária, desmarque e dê espaço para coisas importantes. Desmarque compromissos desnecessários como almoços sem propósito ou algo que não faça o menor sentido para você. Ninguém vai ficar magoado.
Adie - Existe uma diferença entre procrastinar e Adiar. Procrastinar é apenas evitar alguma coisa por ter medo de fazer, adiar é atrasar alguma coisa que está programada para um momento mais adequado.
Simplifique - Se você tem grandes planos como implantar um novo projeto, organizar fotos ou arquivos ou fazer um grande declutter na sua casa, mas não têm o tempo. Faça o básico que é cumprir seus deveres diários no trabalho ou no universo do lar que é manter a casa limpa, louça lavada e roupa em ordem. Você simplesmente vai encontrar um atalho para que essas tarefas sejam realizadas.
Delegue - Pode ser difícil de delegar tarefas ao redor da casa ou no ambiente de trabalho, mas se dizer exatamente o que precisa os resultados serão alcançados.
Fonte: Blog Chega de Bagunça
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