quinta-feira, 26 de junho de 2014

30ª CONESP - Confraternização Espírita do Vale do São Patrício, Norte Goiano e Vale do Araguaia


A CONESP é a Confraternização Espírita do Vale do São Patrício, Norte Goiano e Vale do Araguaia que reúne a família Espírita dessas três regiões todos os anos, no mês de julho. É um momento de alegria, confraternização, estudo, cultura e paz. Em 2014, completa 30 anos de existência e será realizado na cidade de Goianésia.

Aguardamos todos vocês ! 

Eu NÃO apoio o [Des]Governo da prefeita Solange


Eu apoiei Solange para prefeita de Uruaçu. 

Hoje, decepcionado, eu NÃO apoio o 

[Des]Governo da prefeita Solange. 


quarta-feira, 25 de junho de 2014

Peça teatral São Manuel Bueno, Mártir


Não Percam!! IMPERDÍVEL

O MUSEU DOM PRADA CARRERA convida todos seus seguidores a participarem da peça teatral SÃO MANUEL BUENO, MÁRTIR, de Miguel Unamuno. Um dos mais importantes grupos de teatro brasileiro, em sua mais recente montagem adulta, considerada um milagre teatral pela crítica especializada, narra poeticamente num jogo cênico sofisticado, com música ao vivo e pequenas esculturas de madeira postas sobre uma mesa redonda a vida do personagem Dom Manuel, um padre que carrega, como um estigma, a dúvida de sua própria fé e da existência de Deus. PRÊMIO FUNARTE DE TEATRO MYRIAM MUNIZ/2013 e destaque da temporada paulistana de 2013 tendo recebido indicação ao Prêmio APCA – Associação Paulista dos Críticos de Arte - de Melhor espetáculo e Melhor Direção

Local- Instituto Federal de Goiás – Câmpus Uruaçu – dias 28 e 29 de junho, sábado e domingo, às 20h -ENTRADA FRANCA. 60 lugares. Ingressos: uma hora antes, na bilheteria. Não recomendado para menores de 16 anos Apoio Cultural: Secretaria da Cultura, Prefeitura de Uruaçu e Instituto Federal de Goiás – Câmpus Uruaçu.

O Grupo Sobrevento fará a OFICINA TEATRO DE OBJETOS E IDENTIDADE– GRATUITA - 20 vagas. Ministrado pela atriz e diretora Sandra Vargas, a oficina apresenta princípios básicos do Teatro de Objetos, técnica pouco difundida no Brasil, por meio de improvisações e valendo-se do uso de metáforas, figuras de linguagens e associações de ideias, o aluno poderá descobrir as possibilidades do Teatro de Objetos e experimentar a construção de uma dramaturgia pessoal. Dia 29 de junho, domingo, das 9 às 12h e das 13h às 16h, no Instituto Federal de Goiás – Câmpus Uruaçu. 

INSCRIÇÕES - Estão abertas até o dia 25 de junho e podem ser feitas diretamente online através do link : http://www.sobrevento.com.br/oficinasao.php. Caso haja inscrições acima do número de vagas haverá processo seletivo. O resultado será comunicado no 27 de junho e estará disponível no site do Grupo http://www.sobrevento.com.br/. 



sábado, 14 de junho de 2014

Frase de Magalhães Pinto


"Política é como nuvem. 

Você olha e ela está de um jeito. 

Olha de novo e ele já mudou." 


Magalhães Pinto 

14 de Junho - Dia do Doador de Sangue


"Síndrome de vira-latas"

Síndrome de vira-latas ou "o gramado do vizinho é sempre mais verde." 

Se achou ruim a abertura da Copa no Brasil, reclame da Fifa, este ano foi igual aos outros anos. 

Fonte: Facebook - Aldeia Gaulesa

sexta-feira, 13 de junho de 2014

13 de Junho - Dia do Turista


Fonte: Facebook - Ministério do Turismo 

quinta-feira, 12 de junho de 2014

terça-feira, 10 de junho de 2014