segunda-feira, 28 de outubro de 2013

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

21 de Outubro - Dia do Lixeiro

 

DOIS ANOS SEM A PRESENÇA FÍSICA DE MARISA

 
Hoje está fazendo dois anos da morte da ex-prefeita de Uruaçu, Marisa. 

 NENHUM RESULTADO AINDA SOBRE A FALSIFICAÇÃO DE SUA ASSINATURA EM FRAUDULENTO DOCUMENTO DE DESFILIAÇÃO DO SEU PARTIDO...

sábado, 19 de outubro de 2013

1º Desafio Serra da Mesa


Dia 26 de outubro teremos mais um momento de interação cultural na Praia Generosa em Uruaçu, no Lago Serra da Mesa, com bandas locais: Os Rolhas, Fasem do Som, W.C., Banda Kayro, Conselho de Classe, Clowds With Lasers e Casulo Fantasma. A partir das 18 horas no Desafio Serra da Mesa. Compareça! 

Fonte: Facebook - Gaffurina - Cultura Alternativa 

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

terça-feira, 15 de outubro de 2013

domingo, 13 de outubro de 2013

1º Desafio Serra da Mesa



O evento vai acontecer no sábado, dia 26 de outubro de 2013, as margens do Lago de Serra da Mesa, município de Uruaçu, Goiás. Trata-se de um evento esportivo amador, destinado a todas as pessoas. O Desafio será disputado por equipes de 03 (três) atletas, onde apenas um rema de Stand Up Paddle – SUP os 600 metros contornado boias (SUP cedidos pela GOSUP aos participantes que não possuem pranchas), outro corre os 04 (quatro) km e o terceiro pedala 08 km. Será apenas permitido a realização da prova por equipes.
 
O evento contará com Shows das bandas de rock de Uruaçu, incentivando a cultura local. Paralelo ao evento será realizado a prova de Corrida e Bike Kids, destinado às crianças, com percurso curto na área do evento. Também ocorrerá clinica de SUP pela manhã destinado aos atletas.
 
O 1º Desafio Serra da Mesa foi idealizado pela FASEM Faculdade Serra da Mesa, Real Peças, GOSUP, AQUASEM Aquacultura Serra da Mesa e Projeto Gafurinha Cultura Interativa. Conta com apoio da Coca-Cola, Sucos Del Valle, Água Mineral Crystal, SUP CLUB BRASIL, CLIMAD Clínica da Imagem e Diagnóstico, Memorial Serra da Mesa, WORLD Academia, Companhia do Pescado, Agência de Turismo Serra da Mesa, Maccheroni Casa de Massas, Loja Cuba Street Wear, Rancho Canto da Serra, Instituto Técnico Federal IFG – Campus Uruaçu e Secretária de Esportes - Prefeitura Municipal de Uruaçu.
 
Inscrições: Loja Real Peças, Faculdade FASEM e AQUASEM Aquacultura Serra da Mesa. Ou pelo e-mail: contato@gosupbr.com.br. Informações pelo (62) 8153-1471. 
 
Valor por Atleta: R$ 15,00

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

3 de Outubro - Aniversário de nascimento de Allan Kardec

Hoje, dia 3 de outubro, é comemorado, o aniversário de nascimento de Allan Kardec, o codificador da Doutrina Espírita.
 
Obrigado, Kardec!